Circo Teatro Udigrudi fará a festa no Brincando no Conjunto

by - 11.8.16



O Brincando no Conjunto será tomado por muita música, criatividade e diversão no próximo domingo, dia 14. Os integrantes do Circo Teatro Udigrudi serão a atração do projeto infantil do Conjunto Nacional. A brincadeira é gratuita e será realizada das 16h às 18h, na Ala Central, no Piso Térreo do Conjunto Nacional.



Luciano Porto e Márcio Vieira, integrantes do grupo responsável pelo Parque Diversom, estarão no shopping para tocar seus instrumentos malucos, contar histórias e fazer muita palhaçada. E não para por aí! Depois de toda essa brincadeira, as crianças vão aprender a construir um instrumento musical lúdico para poderem tocar junto com o Udigrudi, numa original Oficina de Criatividade.

 O grupo candango Circo Teatro Udigrudi completará 35 anos de existência no próximo ano, com ampla bagagem e sólida reputação. O grupo já percorreu boa parte do território brasileiro e mais 16 países entre Europa, Ásia, as Américas e o Caribe, com seus espetáculos que misturam circo e música. Atualmente, o grupo está realizando o projeto Parque Diversom, que acaba de encerrar uma temporada com enorme sucesso em Brasília.

Brincando no Conjunto – Com a proposta de desenvolver atividades divertidas, diferenciadas e gratuitas para as crianças, o projeto foi desenvolvido pelo Conjunto Nacional para resgatar brincadeiras, em um ambiente alegre e de interação. O Brincando no Conjunto traz, sempre aos domingos, das 16h às 18h, uma atividade lúdica e educativa diferente, tendo como base Oficinas Criativas, música e literatura, sempre com convidados especiais.

A brincadeira é realizada em um espaço exclusivo montado pelo Conjunto Nacional especialmente para o projeto, na Ala Central do Piso Térreo do shopping, com cores alegres e mesinhas para as oficinas. Podem participar crianças a partir de 3 anos de idade e os pais podem acompanhar seus filhos nas atividades, que são gratuitas.

SERVIÇO: Brincando no Conjunto – Udigrudi


Data: Domingo, dia 14 de agosto de 2016

Hora: Das 16h às 18h

Local: Ala Central, Piso Térreo do Conjunto Nacional

Atividade Gratuita

Fotos: Arthur Gouveia

Confira as próximas atrações (agosto):

Dia 21/08 – Era uma vez um teatro

Dia 28/08 – Pena para todo lado!

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!