ROBERTA SÁ em DELÍRIO






Roberta Sá, uma das cantoras mais queridas da sua geração, sobe ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília, para apresentar as canções do seu novo disco Delírio. Lançado no final do ano passado, o álbum marca a volta da artista ao estúdio depois de um hiato de três anos e traz músicas inéditas de Adriana Calcanhotto (Me Erra), Moreno Veloso e Quito Ribeiro (Meu Novo Ilê), Martinho da Vila (Amanhã é Sábado), Rafael Rocha (Delírio) e a parceria com Xande de Pilares (Boca em Boca).


O show desembarca em Brasília depois de passar por várias cidades europeias, como Londres, Amsterdã, Paris, Madri e Lisboa. No final de maio, a apresentação de Delírio que lotou o Circo Voador carioca foi registrada para transformar-se em DVD, numa parceria da MP.B Produções com a Som Livre o Canal BIS.

Além das canções de Delírio, Roberta revisita sucessos da sua carreira, como ‘Bem A Sós’, ‘Cicatrizes’,‘Ah, Se Eu Vou’, ‘Samba de Um Minuto’ e ‘O Nego e Eu’ .

A banda é formada por Alberto Continentino (baixo), Marcos Suzano e Paulino Dias (percussão), Luis Barcelos (bandolim e cavaquinho) e Rodrigo Campello, que além de diretor musical, também toca violão tenor e violão de 7 cordas.

O show tem direção de Gabriela Gastal, cenografia de Valéria Costa, direção de movimento de Marcia Rubin e luz de Tomás Ribas.

Serviços:

ROBERTA SÁ – NOVO SHOW “DELÍRIO”

DATA: 13 de Agosto (sábado)

LOCAL: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Eixo Monumental

HORÁRIO: 21h

DURAÇÃO: Aproximadamente 2h - abertura do teatro 1h antes do inicio.

Valores de ingresso:

POLTRONA ESPECIAL - R$ 60,00 (meia)

POLTRONA VIP - R$ 90,00 (meia)

*Valores de Ingressos: Meia entrada sujeitos a alteração sem aviso prévio.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Dinheiro, cartões de débito e crédito - parcelado em até 12x somente pela internet.

*Meia-entrada: Estudantes, professores, idosos, deficientes físicos. *Assinantes do Correio Brasiliense: Desc. de 50% na compra de até 4 ingressos *inteiros, mediante apresentação do cartão(clube do assinante), somente no Liberty Mall

Pontos de Venda: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados 14h às 20h

·         Liberty Mall – Térreo
 Sem taxa de serviço 
·         Brasília Shopping: Central de Ingressos – G2
·         Pátio Brasil – 3º piso
·         Alameda Shopping - Subsolo

·      Pelo site: www.bilheteriadifgital.com – em até 12x no cartão
Sujeito a taxa de conveniência

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!