Alice Caymmi desembarca em Brasília para show da nova turnê na festa Mimosa




Cantora carioca lança na capital seu novo show, em formato inspirado na música eletrônica

Impulsionada pelo single Louca, ela é acompanhada pelo DJ Gorky (Bonde do Rolê) e seus bailarinos, em produção de João Brasil


FOTOS NO LINK: https://goo.gl/Q9UfQb

VÍDEOS PARA TVS:
‘Meu mundo Caiu’: https://goo.gl/zgK1e4

‘Meu Recado’: https://goo.gl/G7cT0B



Brasília recebe o novo show de Alice Caymmi, intitulado Louca, no próximo dia 24 de março (sexta). A ocasião é edição especial da festa Mimosa, selo conhecido do público alternativo brasiliense. A festa acontece no Clube Ascade, a partir das 23h, em coprodução com a Um Nome Produção e Comunicação. Os ingressos custam R$ 30 I1º Lote) e podem ser comprados através do site Sympla, pelo link: https://goo.gl/JKT2Im.

Alice Caymmi conheceu os palcos de Brasília antes do lançamento de Rainha dos Raios (2014), segundo álbum de carreira, que a fez explodir como talento inquestionável da nova MPB. A ocasião era o projeto “Caymmi, quando se Canta todo mundo Bole”, que homenageava seu avô, realizado no CCBB Brasília, também em 2014. O público brasiliense não viu show de Rainha dos Raios e a expectativa só aumentou entre os apreciadores do trabalho, um dos mais interessantes lançamentos do mundo pop naquele ano.

Em 2017, Alice se reinventa ao lado do produtor musical João Brasil e cai na estrada na companhia do DJ Gorky (Bonde do Rolê) e de dois bailarinos. O baile está armado e é sustentado pelo novo single que está na cabeça do público alternativo: Louca, canção popularmente conhecida no Brasil na voz da banda pernambucana Kitara, uma versão de Loca, da mexicana Thalía. Além de Louca, Caymmi apresenta versões com toque eletrônico para axés e funks de sucesso dos anos 1990 e 2000, e faixas icônicas de sua recente, porém potente, carreira. 

A cantora é aposta de edição especial da festa Mimosa, e a noite contará, também, com discotecagens de Sandro Biondo, criador do selo, e da DJ Pequi. Característica marcante da festa, sua decoração, também proposta por Biondo, traz ousadia à noite, em um projeto inspirado e concebido para receber Alice Caymmi.

O formato festa-show é a nova aposta do querido selo brasiliense. Segundo na história da balada – o primeiro trouxe à cidade o paraense Jaloo, em 2016 – a festa-show promete levar grande público ao Ascade, contribuindo para a circulação da nova música popular brasileira na Capital.

Ouça o single “Louca”, de Alice Caymmi, lançado em fevereiro de 2017:https://goo.gl/HZgGUd

Serviço – Mimosa Especial com Alice Caymmi

Data e horário: 24 de março, a partir das 23h
Local: Clube Ascade - SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 - Asa Sul, Brasília – DF
Ingressos: R$ 30 (1º Lote)
Classificação indicativa: 18 anos
Venda de ingressos antecipados: https://goo.gl/JKT2Im
Informações: umnomeproducao@gmail.com
Realização: Mimosa e Um Nome Produção e Comunicação

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!