Restaurante Universal promove Moda de Viola neste sábado (1º/4)

by - 29.3.17



Evento contará com apresentação da dupla Léo e Christian e menu tipicamente goiano elaborado pela chef Mara Alcamim



Atenção, não é pegadinha de 1º de abril. Este sábado (1°/4) será de muito arrasta-pé e fartura no Restaurante Universal (210 Sul). Neste dia, das 13h às 17h, a casa abrirá as portas para a primeira edição do Moda de Viola, com a dupla sertaneja 
Léo e Christian,que promete não deixar ninguém parado. Também haverá um menu com a legítima comida goiana, cuidadosamente elaborada pela chef Mara Alcamim e servida à vontade.

O evento é um pedido de clientes e amigos que estiveram presentes ao último aniversário da chef – uma festa surpresa, ao bom estilo goiano, no qual a própria Mara Alcamim cozinhou acreditando ser a festa de um pai de um querido cliente.  

Para a entrada, ela vai preparar pamonha frita, linguiça assada de frango acebolada, mandioquinha frita, bolinho de mandioca com carne moída. Já para o prato principal, arroz, feijão no caldo, pequi, quiabo, jiló, abóbora refogada, macarrão preparado apenas com extrato de tomate, frango ao molho, creme de milho, carne de lata. Já a sobremesa será pudim de leite pra ninguém botar defeito.


Na setlist da dupla Léo e Christian haverá sucessos dos clássicos ao últimos lançamentos da música sertaneja. Os irmãos  deram início à carreira em 1990, na cidade onde nasceram, Serra Dourada (BA). Estão em Brasília desde 1996, fazendo apresentações em bares da cidade. Já contam com dois CDs gravados, com repertório romântico e dançante de sucesso nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná e interior de São Paulo.

O ingresso custa R$ 90,00 por pessoa. 
Crianças até 10 anos pagam meia entrada. A festa é limitada a 150 lugares e os bilhetes devem ser adquiridos previamente no próprio restaurante. As bebidas e a taxa de serviço serão cobradas à parte. Classificação indicativa: livre.

Moda de Viola do Universal
Neste sábado (1°/4), das13h às 17h, no Restaurante Universal (CLS 210, Bloco C, Loja 18, Asa Sul, Brasília-DF). Show com a dupla sertaneja Léo e Christian e buffet de comida goiana, composto por entradas, principais e sobremesas, a R$ 90,00 por pessoa. Crianças até 10 anos pagam meia entrada. A festa é limitada a 150 lugares e os bilhetes devem ser adquiridos previamente no próprio restaurante. As bebidas e a taxa de serviço serão cobradas à parte. Classificação indicativa: livre. Informações: (61) 3443-2089

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!