Começa amanhã a Music Feelings, exposição interativa de instrumentos musicais

by - 11.5.17



Quem passar pela Praça Central do Pátio Brasil de 11 a 14 de maio poderão tocar guitarras, violões, teclados e outros instrumentos de graça. E no fim de semana ainda tem apresentação das 10 bandas finalistas do festival Por Um Mundo Com Música.


Brasília, 10 de maio de 2017 - De 11 a 14 de maio, quem passar pela Praça Central do Pátio Brasil vai poder testar se tem potencial para a música, inclusive os que nunca se arriscaram, e sem ter que pagar nada por isso. Guitarras, teclados, sintetizadores, baterias eletrônicas e violões estarão à disposição do público na edição 2017 da Music Feelings, uma exposição interativa de instrumentos que roda o país. 

E desta vez o evento está ainda melhor, já que as 10 bandas finalistas do festival Por Um Mundo Com Música, organizado por Alberto Teclados e YAMAHA Musical do Brasil, se apresentarão no shopping em busca do primeiro lugar. Duo Roots, Flávio Franklin, Le Black Foxes Band, Lithium, Lorem, Marechal Matilda, MUCA, Perpetual Legacy, Trinato e Zé Lucas e Rodrigo se apresentam no sábado, dia 13 de maio, a partir das 16h. As três melhores vão para a final no domingo, dia 14 de maio, também às 16h. 

A banca de jurados conta com Persus Ramos Costa (baixista formado pela Escola de Música de Brasília - EMB), Sérgio Moraes (cantor e compositor), Paulo Verissimo (compositor, guitarrista e vocalista da banda Distintos Filhos) e Marcos Henrique Amaral (tecladista da banda Distintos Filhos).



MUSIC FEELINGS YAMAHA

Dias: 11 a 14 de maio de 2017 (quinta a domingo) 
Local: Praça Central do Pátio Brasil Shopping 
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h 
Festival Por Um Mundo Com Música: 
- apresentações das 10 bandas finalistas no sábado, às 16h
- final com as 3 melhores no domingo, às 16h.

Entrada: gratuita 
Classificação indicativa: livre 

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!