Conjunto Nacional vai transformar um momento especial de um casal em uma música inédita e exclusiva

by - 22.5.17


Em um concurso cultural no Instagram, Momentos que Tocam, shopping vai transformar uma fotografia de um casal de namorados em melodia


Todo casal apaixonado tem uma música que marca a relação. Pensando nisso, o Conjunto Nacional vai usar tecnologia de ponta para transformar uma fotografia em uma melodia, a partir de uma técnica que captura e lê a imagem, convertendo-a em partitura. O Shopping vai proporcionar que o casal tenha uma música exclusiva que revelará aquele momento inesquecível.
Para participar do concurso cultural Momentos que Tocam, basta publicar uma foto no Instagram de um momento especial do casal, com a hashtag #momentosquetocam e uma legenda bem criativa, descrevendo o quanto aquele momento foi especial e merece ser transformado em música. Pode ser a imagem de uma ocasião marcante ou uma demonstração de cumplicidade, companheirismo e da alegria de estar junto.
Serão válidas fotografias postadas do dia 20 de maio até às 23h59 do dia 31 de maio. Não há limite no número de fotos inscritas, que ficarão publicadas no site www.momentosquetocam.com.br até o dia 30 de junho.
A escolha da foto vencedora será feita por uma comissão julgadora. Além disso, os três primeiros colocados ganharão um presente do Conjunto Nacional: um jantar especialmente romântico à luz de velas em um agradável restaurante da cidade. A música do casal vencedor será interpretada ao vivo nesse dia.
O resultado do concurso será divulgado no site do Conjunto Nacional, no dia 31 de maio.


Crédito da foto: Celso Filho

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!