Nova feira orgânica no final da tarde e início da noite

by - 30.5.17


Alimentos sem agrotóxicos são vendidos em horário diferenciado, das 16h às 20h, toda terça-feira na Asa Norte

Quem consome alimentos orgânicos geralmente acorda cedo para ir às feiras matinais. Apesar dessa rotina ser prazerosa para muitas pessoas, nem sempre ela é prática ou viável no dia a dia. Pensando nisso, o Eleve Mercado Saudável acrescentou uma opção de horário para as compras dos ingredientes livres de agrotóxicos.
Toda terça-feira, das 16h às 20h, serão vendidas verduras e legumes fresquinhos e livres de agrotóxicos, sempre em frente à loja localizada na 708/9 Norte. Ideal para passar depois do trabalho e outras atividades cotidianas.
Uma das características do evento é ser organizado por mulheres, por isso ganhou o nome de Feira de Mulheres. São as produtoras rurais dos sítios Florescer, Raiz, Semente e Sintropia, do Lago Oeste, em Sobradinho. Esses são os mesmos fornecedores da feira que já acontece aos sábados no Eleve, das 8h às 12h.
Além dos produtos orgânicos, o público também poderá adquirir fitocosméticos (cosméticos naturais) produzidos no Distrito Federal, como sabonetes artesanais, xampus, repelentes, bálsamos faciais e hidratantes. Todos são biodegradáveis, formulados com essências e óleos naturais.

Serviço
Eleve Mercado Saudável
Endereço: 708/709 D Loja 7 - Asa Norte
Horário das feiras orgânicas em frente à loja: terça-feira, das 16h às 20h; sábado, das 8h às 12h.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábado, das 8h às 18h.
Telefone: (61) 3045-0707 / 3024-9221

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!