Nuggets de peixe caseiro e caldo de abóbora no Mini Chefs do Pátio

by - 15.5.17

Crianças aprenderão a fazer as receitas no sábado e no domingo, em oficinas gratuitas de 40 minutos a partir das 14h. Programação infantil do Pátio Brasil ainda tem musicalização para bebês, oficina de fitinhas personalizadas, contação de histórias e a peça Festa no Céu

Brasília, 15 de maio de 2017 - A semana mal começa e a gente já está pensando no fim de semana. Quem tem criança em casa sabe o quanto é importante esse planejamento para proporcionar bons momentos para os filhos no sábado e no domingo. E o Pátio Brasil oferece várias atrações gratuitas nesses dois dias. 

No sábado tem receitas para as crianças de 3 a 12 anos colocarem a mão na massa no Mini Chefs, contações de histórias da Barbie e oficina de Ribbon Wands (fitinhas personalizadas). Já no domingo, além de mais oficinas gourmets, a garotada poderá se divertir com a peça Festa no Céu, da Cia Néia e Nando, e musicalização para bebês com a Banda for Children, voltado para crianças de 0 a 3 anos, no Clubinho Baby. Tudo no 3º piso do Pátio Brasil e de graça. 

Confira a programação detalhada de cada evento, com seu respectivo dia, horário, local e classificação: 


TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS 

MINI CHEFS DO PÁTIO 
Oficinas de hora em hora, às 14h, 15h, 17h e 18h, no espaço Pátio Gourmet (3º piso). 
Para crianças de 3 a 12 anos. Duração: 40 minutos. Informações: (61) 2107-7400

20 DE MAIO (sábado): nugget de peixe caseiro 
21 DE MAIO (domingo): caldo de abóbora 

27 DE MAIO (sábado): pão de aveia 
28 DE MAIO (domingo): DIA DO CHEF: convidado surpresa com receita especial! Divulgaremos em breve quem será. 


TODOS OS SÁBADOS

HORA DA OFICINA 
Às 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso). 
Classificação indicativa: 3 a 12 anos. Informações: (61) 2107-7400

Em maio, o foco do "Hora da Oficina" serão as artes manuais, com a equipe da BRINQ BABY. Nos primeiros sábados do mês as aulas serão dentro do tema de dia das mães, para que as crianças confeccionem presentes e lembrancinhas personalizadas para elas. Já os dois últimos encontros serão com oficinas de artesanato. 

20 DE MAIO: Ribbon Wands (fitinhas personalizadas) 
27 DE MAIO: Pipa 


CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso). 
Classificação indicativa livre. Informações: (61) 2107-7400
  
20 DE MAIO: Barbie e o Portal Secreto 
Nesta história, Barbie vira Alexa, uma linda princesa que descobre um Portal Secreto para uma terra encantada cheia de surpresas e seres mágicos. Ao cruzar o Portal, Alexa ganha poderes mágicos e conhece a sereia Romy e a fada Nori, começando aí uma grande aventura. 

27 DE MAIO: Lançamento do livro A Menina Tagarela, com presença da escritora Giulieny Matos 
A história do livro será encenada pelos atores da Cia Néia e Nando e a autora estará no shopping vendendo e autografando as obras. A Menina Tagarela fala de uma garota curiosa, esperta e sapeca que tem sempre o que falar. 


TODOS OS DOMINGOS

CLUBINHO BABY - Banda for Children
Às 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso). 
Classificação indicativa: 0 a 3 anos. Informações: (61) 2107-7400

Atendendo a pedidos, em maio os convidados do Clubinho Baby, uma das raras opções de programação gratuita para pais com filhos pequenos na cidade, serão a Tia Nenê e o Tio Sérgio, integrantes da "Banda for Children", dando continuidade ao sucesso que foram as oficinas em abril. Especializados em musicalização para bebês de 0 a 3 anos, eles farão aulas diferentes em todos os domingos do mês, sempre às 14h. 

21 DE MAIO: Musicalização para bebês
28 DE MAIO: Musicalização para bebês


PEÇAS TEATRAIS 
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso). 
Classificação indicativa livre. Informações: (61) 2107-7400

21 DE MAIO: Festa no Céu 
Foi marcada uma grande festa no céu, onde só poderiam comparecer os animais que tivessem asas. Os anjos enfeitaram as nuvens e a Cegonha entregou os convites para não esquecer de ninguém. Claro que a Tartaruga não recebeu o convite, mas ficou inconformada e ansiosa para a balada. A danada matutou durante horas e resolveu se esconder nas asas do Urubu para chegar à festa. A Tartaruga conseguiu o que queria e dançou a noite toda. Na hora de voltar para casa, a Tartaruga ajeitou-se, novamente, nas asas do Urubu. Tudo poderia dar certo se o pássaro não estivesse tão cansado. A queda foi inevitável! 

28 DE MAIO: Respiração Saúde 
João Paulo e Maria Eduarda são dois irmãos que resolvem fazer com que Dona Odete, amiga da família, pare de fumar de qualquer maneira. Fazem cartazes, mostram vídeos e até encenam uma peça com os personagens “Pulmão” e “Cigarro”, onde mostram aos adultos o quanto fumar é prejudicial à saúde.

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!